Trocas e Devoluções

Steadycam para Cameras Sony

Produto foi entregue antes do prazo. O produto veio bem embalado, dentro de uma caixa, protegido com..


text_stars
Durval Costa

Garrafa Chantilly

Muito atenciosos, responderam a todas as dúvidas e o produto chegou no prazo e em excelentes condi..


text_stars
João Paulo Sordo

DICAS PARA UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA
 
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
Se o produto tiver opção de cor ou tamanho, antes de finalizar a compra, confira as opções disponíveis;
Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
 
MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO
 
Desistência ou Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Não será possível a troca ou devolução de produtos caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias.
Na hipótese de defeito técnico ou de fabricação, o cliente deverá solicitar a solução do problema junto à nossa própria assistência técnica.
A solicitação de solução de qualquer problema poderá ser feita através de um de nossos telefones; email do SAC ou preferenciamente através da abertura de um TICKET 
em nosso site, pois desta forma todas as interações serão registradas e armazenadas.
Para a abertura de um TICKET, o cliente precisa acessar sua conta em nosso site e em seguida clicar na opção SOLICITAR SUPORTE que esta localizada no rodapé de qualquer uma das páginas do nosso site.
Se o defeito não for solucionado em 30 (trinta) dias , o cliente poderá optar pela substituição do mesmo produto (ou equivalente se o mesmo não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou por produto superior com pagamento da diferença do valor.
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia informada para cada produto, você deverá entrar em contato com a nossa Assistência Técnica através dos canais mencionados acima.
 
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO
 
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 7 (Sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Informamos que é permita a troca ou devolução do produto em nossa loja física desde que respeitado o prazo para análise que é de até 7 (Sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto
 
OPÇÕES PARA TROCA
 
A troca poderá ser feita por:
 
Mesmo produto;
Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
Troca por produto de valor superior com o pagamento da diferença;
Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES
 
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via Transferência, TED ou DOC na conta corrente indicada pelo Cliente.
É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site),
A Oceanic Imports não realiza reembolso para terceiros.
O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito.
O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

 

Institucional Oceanic Imports
 


Show room
Oceanic Imports, Comércio Importação e Exportação Ltda.
CNPJ: 057.017.592/0001-71
Rua Marina 924 - Bairro Campestre
Santo André - São Paulo
Brasil - Cep: 09070-510


Televendas: 11 4421-6166

Contatos:
sac@oceanicimports.com.br
comercial@oceanicimports.com.br
vendas@oceanicimports.com.br